QUEM SOMOS

Somos uma empresa de comunicação especializada na produção de conteúdo multiplataforma e voltada para a concepção, execução e entrega end to end de livros, revistas empresariais, relatórios e catálogos. Temos grande expertise realização de projetos para o setor de Tecnologia e Inovação.

O nosso propósito é ajudar as empresas a explorarem todo o seu potencial de comunicação, entregando para o nosso time os projetos de criação da estratégia e produção de conteúdos capazes de gerar uma experiência mais intuitiva, simples e eficaz com os públicos com os quais elas se relacionam.

Como fazemos

Aproveitamos o máximo das ferramentas de social business, mobilidade, realidade virtual e técnicas de comunicação do mundo digital e analógico para conseguir desenvolver projetos que gerem impacto na forma como as empresas – das startups às multinacionais – se relacionam com o seu ecossistema, como clientes, colaboradores, parceiros e sociedade em geral.

Entre os sponsors dos nossos projetos editoriais estão empresas e instituições como Claro, Oi, Banrisul, Pucrs, Tecnopuc, Grupo Processor, Altus, Grupo Meta, Seprogrs, ASUG-SAP e Anprotec.

knebelpatricia

Patricia Knebel

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de Comunicação, Patricia Knebel é a fundadora e diretora-executiva do Estúdio Editorial. Repórter e colunista de Tecnologia e Inovação no Jornal do Comércio (RS), escreve para publicações nacionais e internacionais.

Autora de sete livros, entre eles Dos grãos aos chips: a história da tecnologia e da inovação no Rio Grande do Sul e A Reinvenção da TI, ambos finalistas do Prêmio Jabuti. É co-autora da obra Tecnopuc: Pessoas, criatividade e inovação, que conta a história do parque tecnológico da PUCRS.

Recebeu por nove vezes a distinção de Jornalista Destaque do Ano de Tecnologia e foi eleita em 2017 a Jornalista Web do Ano (Prêmio Press). Formada em Jornalismo pela PUCRS, possui um MBA em Marketing e Negócios pela Ufrgs e também fez um curso de produção de conteúdo digital no Norman Nielsen Group, em New York (EUA). Foi correspondente internacional do website Infosur-Hoy-GDIT, baseado em Washington, durante dois anos.

Entre em Contato