QUEM SOMOS

Somos um innovation content lab que aposta na integração da comunicação com a tecnologia para apoiar as empresas a construir autoridade para os seus negócios por meio de conteúdos relevantes, envolventes e entregues de forma ágil, periódica e inovadora.

Fazemos isso ajudando a construir histórias incríveis, que dão vida às marcas, e entregando estes conteúdos para as pessoas onde elas estiverem, sob forma de livros, e-books, sites, blogs, redes sociais e série de podcasts.

O nosso time de produtores de conteúdo aproveita o máximo das ferramentas de social business e técnicas de comunicação do mundo digital e analógico para desenvolver conteúdos que gerem impacto na forma como as empresas – das startups às multinacionais – se relacionam com o seu ecossistema, como clientes, colaboradores, parceiros e sociedade.

As histórias que contamos

É um grande orgulho podermos contar, em nossos projetos, histórias de empresas como Tecnopuc, Thoughtworks, Natura, Enbraer, GROW+, Ritter, Carla Lubisco Plataforma de Bem Viver, Anprotec, Altus, entre tantas outras. Para isso, temos como sponsors grandes players do mercado, como Claro, Banrisul, Pucrs, Bayer, entre outras.

Nosso time

O nosso time é formado por especialistas em produção de conteúdo e marketing digital: jornalistas, designers, websdesginers, ilustradores, animadores, produtores de vídeo e fotos, assessores de imprensa, entre outros. O foco é a entrega end to end de projetos.

knebelpatricia

Founder

Produtora de conteúdo e empreendedora, Patricia Knebel é a founder e líder do Estúdio Editorial – content innovation lab.

É repórter e colunista de Tecnologia e Inovação do Jornal do Comércio e idealizadora do blog Mercado Digital e da série Mentes Transformadoras.

Autora de diversos livros, entre eles Dos grãos aos chips: a história da tecnologia e da inovação no Rio Grande do Sul, finalista do Prêmio Jabuti, e Mundo Conectado: como a Internet das Coisas está revolucionando os negócios, as cidades e a vida das pessoas, lançado em 2019 na Futurecom (SP).

Curadora da série Protagonismo Feminino, do projeto Dito Efeito, uma iniciativa da uMov.me e do Pacto Alegre. Foi correspondente internacional do website Infosur-Hoy-GDIT, baseado em Washington (EUA).

Formada em Jornalismo pela PUCRS, possui MBA em Marketing e Negócios pela UFRGS. Cursou produção de conteúdo digital pelo Norman Nielsen Group, em Nova York (EUA).

Entre em Contato

Entre em Contato